Como lidar com a decepção?

Ele me decepcionou? E agora?

Quando está tudo perfeito (ou mais que perfeito) ele pisa na bola, e aí tudo que você estava sentindo fica por um fio. O que fazer? Deixar o fio arrebentar, ou tentar o caminho mais difícil: perdoar. Bom, vamos as argumentações... Errar é humano, e se o sentimento entre você dois for forte e sincero, o fio se fortalece com o maravilhoso dom do perdão. Agora se arrebentar, é porque o que sentia era passageiro.

É duro analisar friamente algo que foi outrora tão quente, mas é a realidade. Eu acreditava que mulher não sentia isso de desejo e atração física sem amor. Enganei-me, existe sim. Felizmente para umas infelizmente para outras. No meu caso infelizmente...

Acredito que o amor é maior do que atrasos e mentiras, e se o sentimento for real vai durar... Perdoe se sentir que existe uma chance para algo maior. Siga em frente (sem olhar para trás) se sentir que essa pessoa não é (ou nunca foi ) para você, e que não há chances de mudança. Não tenha pressa, às vezes ela é realmente a maior inimiga da perfeição. Nesses momentos de confusão, manter a calma é o primeiro passo para que a análise seja efetuada da melhor forma possível.

Será que tudo isso vale a pena? Só quem pode responder essa pergunta sou eu (no seu caso você).

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas