Como esquecer?


Não consigo esquecê-lo...


Uma música, um perfume, um local, uma lembrança... Parece que tudo ao redor conspira para que você não o esqueça.
Dividida em aquilo que você sabe que merece (e que ele não pode dar), e a esperança de tê-lo de volta em sua vida.
Responda-me, é possível viver assim? Eu te respondo: Não.
É possível sobreviver assim, mas é isso que você deseja para você? Tão bonita, inteligente, querida pelas pessoas, mas presa a algo que não sabe bem definir...
Reflita sobre a seguinte pergunta: Será que você o ama demais, ou se ama de menos?
Para mim a resposta é clara, a segunda opção... Minha querida eu sei o quanto é doloroso a gente passar cada dia pensando em alguém que nem lembra da sua existência (se lembrasse estaria com você agora, te ligaria, mandaria sms, e-mail). Em pleno século 21 será possível existir alguma barreira à comunicação a não ser a falta de vontade de falar com alguém?
E vou dedicar meus momentos a alguém que nem lembra que eu existo? NEGATIVO.
Erga a cabeça, experiências são necessárias para o amadurecimento, o que não significa que você deve ficar presa a isso sem saber como superar... Parece idiota, mas a partir do momento em que você reconhece que ele não sente a mesma coisa por você, dói menos. O reconhecimento é uma benção. Reconheça que ele não é para você e só quem perde é ele! Um dia talvez ele descubra isso, mas sinceramente se não o fizer o problema é dele, e você vai ver que se isso ocorrer, ele não terá mais "poder" sobre você. Li uma frase muito interessante, "Ninguém faz algo a você que você não permita". "A ta Lari agora a culpa é minha!" de certa forma minha querida é!
Nossa vida é um mar de decisões e se você continua nesse barco (que está mais para Titanic) a decisão é sua. Seja madura de saber lidar com as consequências. Fui dura agora né?
Desculpe. Só quero que você enxergue a realidade, crescer dói. Mas superar algo que lhe fez mal, é fortificante. E se tem uma coisa que eu quero ser, é uma mulher forte. Portanto que venha as músicas, bilhetinhos, perfumes, porque o palhaço será esquecido! E saiba que quando você estiver feliz, de mãos dadas com alguém que realmente te merece você nem lembrará da existência da criatura. Ou melhor, lembrará sim. Pois foi com ele que você aprendeu exatamente o que você não quer na sua vida.
Aguenta firme, ele não te merece! Não sou a pessoa mais religiosa do mundo, mas tenho certeza de uma coisa, Deus tem algo melhor para você.

Comentários

Postagens mais visitadas