Ele voltou II, O retorno do Jedi!

Ele voltou... (pausa extremamente dramática)



Mas dessa vez tem um plus - gravíssimo diga-se de passagem - você está SOLTEIRA, repetindo SOLTEIRA.
Essa situação é grave, pois a chance de você cair no conto é imensamente maior. Quando você tem alguém, por mais que "balance a roseira" você ainda tem algo para ajudar a se controlar, agora quando está solteira... Xiiiii....

A boa e velha frase conhecida mundialmente “Eu mudei”, a criativa “Tornei-me um novo homem”, a divertida “Todos merecem uma segunda chance” são e serão utilizadas na tentativa de lhe convencer a tentar novamente.
E o coração bate até mais forte pois embora você esteja "vacinada" contra essas frases prontas encontradas no manual - Como ser um cachorro novamente. Saiba que é como gripe, sempre tem um vírus que sofreu mutação e você não tem anticorpos para combatê-lo.
Vai chegar um momento em que secretamente você desejará a atenção dele. Olhadelas e sorrisos irão brotar involuntariamente e quando você menos esperar, pronto, lá está você fazendo um "Vale a pena ver de novo". Começa a repassar as cenas em sua mente de modo que você acredita que esteja caindo novamente.
Mas eu alerto: PARE! PARE AGORA! Use a cabeça! Daqui a pouco você está ouvindo aquela música que lembra ele e olhando para o canto da tela esperando a janelinha de aviso do msn subir com aquele apelido ridículo que ele tem...Segure a onda!

Se ele merecer você e a quiser de verdade, 4 palavras para ele: VAI TER QUE REBOLAR!

Se você está nessa situação provavelmente foi ele que terminou, ou pisou na bola, ou pior os dois juntos. Então pensa bem, quem está no domínio da situação agora é você! Coloque na balança tudo aquilo que você passou cada lágrima que derramou e me responda:-Ele vale à pena?
Se não, nem ouse me dar a famosa desculpinha, "aaa estou carente, vou levar na brincadeira" porque nós sabemos que isso não ocorre. Ex é ex.

Quer brincar? Escolha outro playground porque esse já é conhecido, e é provável que você volte a sentir tudo aquilo que sentia antes, e corre o risco de sofrer novamente o que sofreu antes.
Para e analisa. Antes você usou o coração e olha no que deu (não é para vc se tornar uma pessoa fria sem coração, é para ser esperta). Se ele agiu feito um covarde, imbecil, imaturo e falso, CAIA FORA.

Técnica 1- "Vai ter que rebolar" deixa ele jogado as traças, ele não merece sua atenção. Indiferença dói (e como dói!).
Técnica 2- a técnica do mármore: fria e dura! Quando ele te procurar seja monossilábica e olhe bem no fundo dos olhos dele meio que dizendo "Toma vergonha nessa sua cara!".
Técnica 3- Seja clara. "Depois do que você fez comigo você ainda vem com essa?" faça ele sentir-se culpado (vai me desculpar, mas é o mínimo que ele pode fazer).
Técnica 4- Seja "multisimpática" com todos exceto ele é claro. Evite qualquer contato.

Se mesmo assim ele continuar, comece tudo novamente... Se lá pela terceira vez - após 2 meses de técnicas aplicadas- ele continuar a te procurar, é melhor reavaliar a situação.
O tempo é crucial, pois você avaliará o quão verdadeiro ele está sendo.
A caça excita o homem e torna a conquista mais gostosa, saiba que quando homem está afim ele busca, mas só quem quer de verdade espera.

Atente-se aos sinais, se em algum momento seu alarme tocar e você sentir (nem que por um segundo) que ele não está sendo totalmente verdadeiro, ou que em algum momento ele se entregou dando aquela olhada para a loira que passou, sinceramente?
Ele que se dane! Você não vai se arriscar novamente! Preserve seu coração, vá com calma, que tudo que tem que acontecer, acontece.
Segura a bronca, volte para o chão. Sonhar é bom, mas a realidade (quando positiva) é melhor ainda.
Se não é ele, não entregue seu coração por falta de opções - isso é momentâneo - o cara certo vai aparecer! Acredite nisso, você merece!

Comentários

  1. HAHAHH...amiga, dessa vez você vai me desculpar..mas este texto (graças a Deus) não serve pra mim.
    Allan eu te amooooooooooooooooooooooo ='D
    E ele não me deixou, e não brigamos.
    Tá...vamos ao que interessa: texto maravilhoso ;)
    Sempre com um 'Q' de humor..adoro, amigaa !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas