O dilema do telefonema!


A pergunta clássica do telefonema: Ele não vai ligar, continuo a esperar ou não?


“Ele disse que ligaria”,já são 21:18, ai aconteceu alguma coisa”, (após ligar apenas 7 vezes no celular dele sem resposta), “Mas é um filho da *%$#”,Ai ele que se dane!” “Eu sou uma mulher tão boa, porque isso só acontece comigo meu Deus!”.

E é exatamente a partir desse ponto que quero começar. Desse lapso de desespero e auto-piedade que sentimos quando parece que os segundos se arrastam, e o nó na garganta vai aumentando. Será que é tão difícil pegar o celular e discar o número de outra pessoa (ah esqueci, apertar o botão verde deve representar um esforço sobrenatural)?

A, pelo amor de Deus, se eu gostasse de palhaço iria mais ao circo!

Sabe o que mais me irrita? O fato de eu me colocar nessa situação incômoda! Eu queria tanto me trocar e sair (com o celular desligado) e verdadeiramente me divertir! Porque não o faço? Primeiro porque se fizesse não iria curtir de verdade e iria ficar pensando nele... Então o que posso fazer?


opção a) Ligar para o ex, que é o maior babaca da história (opção mais babaca ainda, mas você sabe que ela sempre está presente).


Opção b) Dormir de pijama velho após “encher a cara” de biscoito que está guardado há séculos no armário (malditos homens, sempre recorro a essa opção).


Opção c) Fazer o trabalho da faculdade daquela aula chata. (menos provável porém presente).


Opção d) Sair, beber a mais do que esta acostumada, dançar como se não houvesse amanha (e fofoqueiros de plantão) e terminar a noite chorando bêbada.


Uau, uma opção melhor que a outra!

Quer saber a opção mais válida e digna? Se olhe no espelho.
Simples né? Olhe bem no fundo dos teus olhos e enxergue a mulher maravilhosa que é. E não estou falando apenas de beleza física não, estou falando de personalidade, força de vontade e princípios! Se ele não sabe reconhecer isso, problema dele!
Acredite e repita para si “Você é muita mulher para pouco homem e me recuso a perder mais um segundo pensando nesse cretino”.
Melhor enxergar isso agora do que depois de 10 anos de casada com 2 filhos no “currículo”.
Respondendo a primeira pergunta Ele não vai ligar, continuo a esperar ou não?

Resposta objetiva - NÃO. Ele não merece. Um homem quando gosta mal pode esperar para ouvir sua voz, e estará muito ocupado pensando em você para pensar em joguinhos macabros de “só ligo em dois dias”! Digo e repito, antes só do que mal acompanhada!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas