Se fortalecendo




Como pode? Depois de tanto tempo sofrendo, presa emocionalmente a alguém que não merecia nem ser mencionado, um oásis de paz e tranquilidade (veja bem, não que eu esteja reclamando, só estou notando uma mudança).
Há alguns dias atrás, sofria para tentar esquecer a porcaria do número do celular dele, e quando repentinamente eu ligava sem querer- não acreditou nessa né- ainda rastejava e pedia desculpas pelo arroubo de auto-estima que havia sentido no dia anterior o que resultou em falar com ele de forma grosseira (analisando agora, não ganhei nada com aquela atitude mas pelo menos desabafei...rs).
Sinceramente estou me deleitando com cada segundo dessa nova fase. Todas nós temos altos e baixos. Nesse momento eu sinto que de fato aprendi (também né se não tivesse aprendido depois de todo esse tempo!). Onde quero chegar? Tenha respeito por você. Ninguém é perfeito e todos estão sujeitos a fases, altos e baixos e até mesmo escorregadas, isso é o que nos torna humanos- sentimentos.
A questão é se você escolhe se levantar ou não. Se você escolheu levantar-se parabéns já já conversamos. Se não, você estará pronta quando chegar a hora não se sinta pior.
Agora você poderosa vitaminada (sim me senti um pouco imbecil) decidiu superar o infeliz, chegou a nossa hora! O principal é livrar-se do desespero que nos cega, enquanto ficamos vidradas naquela "fantasia alternativa" de que ele irá mudar, montar no cavalo branco e com um buquê de flores e uma aliança da Tiffany's (depois de tanta dor é o mínimo... rs) ir até você implorar seu amor, estamos cegas. A realidade é mais eficiente como já comentei (lembra daquele papo que ele escolheu ficar longe de você? Então).
Acredite que você é merecedora de mais. Acredite e mude a freqüência. Para de pensar nele, sempre que começar a lembrar mude de “canal”. Se mantenha ocupada seja com a coisa mais tola do mundo. E igualmente importante: faça uma limpa no mp3 player.
Nada de músicas que tragam lembranças à tona ou então sertanejas/corno tipo aquela “Eu vou ficaaar, guardado no seu coração, na noite friiiaa” ou então “Tenteeeei te esqueeeceeerr – não deu!”. Elas não irão te ajudar em nada.
Você é forte. E já provou isso fazendo o mais difícil, reconhecendo que merece mais. E que vai esperar a pessoa certa aparecer em sua vida- aquela que pode lhe dar exatamente o que você precisa, sem ter que mendigar por isso. Parabéns pelo seu progresso, e agüente firme pois vai passar.

Comentários

Postagens mais visitadas