Inovando o Repertório - era só o que me faltava!



Até onde a cara de pau dele vai, e a sua paciência termina?


Agora é nova moda, mudar o repertório para tentar te enrolar, tomem cuidado essa nova tática pega mais do que gíria da novela das oito- HARE BABA! (que sem graça).
Para provar meu ponto de vista, irei expor um fato nada fictício...


E lá veio ele, com aquela cara ensebada, com o olhar perdido (praticamente um filhotinho que caiu do caminhão da mudança), ele para me elogia, fala que estava com saudade do meu beijo (até aí estava segurando bem a barra) até que ele discursa.

Como um político ele começa. "Olha, vamos fazer certo dessa vez. Eu quero te respeitar"- pausa no discurso para comentário oportuno. Respeitar? Agora meu querido? Depois de tudo que aconteceu? Ta parecendo o discurso que o Collor usou para ser eleito em Alagoas- continuando- "Vamos fazer o seguinte, você me dá uma semana para terminar com todas e a gente começa a ficar sério". Tocante não? Se não fosse tão rídiculo! rs
A por favor, vamos destrinchar esse frango meninas...

-Primeiro ponto: "Vamos fazer certo dessa vez" e quem falou que eu fiz algo errado da outra? A única coisa que eu fiz, foi ser tola de acreditar que poderia mudar alguém- a gente sempre comete esse erro. Se é difícil a gente tentar mudar a nós mesmas, imagine o outro.

-Segundo ponto: "Eu quero te respeitar". Depois de um ano parecendo a música do Gilberto gil "Esperando na Janela" ele me vem com essa de eu quero te respeitar? Bom naquele momento a porcaria da esperança falou mais alto e eu até dei a chance dele continuar - besta mesmo, eu sei.

-Terceiro ponto: "Você me dá uma semana para terminar com todas" essa eu tenho que repetir "Você me dá uma semana para terminar com todas". É muito romântico não? Nossa senhora! De fazer o coração derreter, deu até vontade de grudar a mão na cara dele. rs Parecia eu falando "Olha, segunda-feira começo a dieta!". Como se fosse possível mudar em uma semana. Quando o homem quer algo, faz de tudo e é na hora.

- Quarto ponto: "a gente começa a ficar sério"- que modalidade de namoro é essa que nunca ninguém me falou?


Meninas, é para dar risada né? Para aquelas que se derreteram na pontada de esperança do safado mudar, não sintam-se sozinhas, 10% do meu ser- burra- também acreditou (e 10% para ele é muito). Para ser sincera aceitei o "trato" só para ver até onde a farsa iria (ta bom vai, quem eu quero enganar, foi a milésima segunda tentativa de acreditar nele). O trato não durou 2 dias...rs


Sexta ele disse que iríamos sair e ele fez o que sabe fazer de melhor. Sumir. O bom é que dessa vez nem tirei o pijama, e fui dormir cedo. Babaca. No sábado ele resolveu atender o telefone e falou que iria a um Chá-Bar - despedida de solteiro de gente metida. Pergunta se o fofo queria me levar? tsss Ai aiiii... Mas o melhor estava por vir!! Domingo 16:00 toca meu tel. Ele vem com a maravilhosa "Vamos fazer as pazes?" respondi serenamente "Não".

Acho que já deu né meninas. Ele me fez de palhaça todo esse tempo porque eu deixei, aaa mas as coisas mudaram. E digo mais, é tão bom se ver livre de um peso morto (ele). Parece que me sinto "eu" novamente. A inteligente, segura, bonita (humilde rs), forte e principalmente exigente. Não é tão dificil, próximo passo é não atender as ligações dele. Eu tenho certeza, absoluta que você também vai sentir o gostinho da vitória. Vitória eu disse, não vingança em... Ele não vale nada, não tem o pq dedicar nem um segundo remoendo o que passou.


Momento frase clichê- Deixe o passado exatamente no lugar dele. No passado.

Comentários

  1. AMIGAAAAAAAAAAAAAAA 1

    Estou TÃO orgulhosa de você !
    Espero que desta vez seja pra valer, hein ?
    Fora as risadas da sua forma divertida em escrever, adorei ver sua auto-estima!
    Você merece tantoo..quero o melhor pra vc !
    Dia 17 conversamos, viu ? AO VI-VO.

    ADOREI O POST !
    Esse seu estilo de escrita é simplesmente o máximo! Parece que estou te ouvindo falar :]

    TE AMO, AMIGA !

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus ..será q todos fazem isso pq isso tb está acontecendo cmg!!!
    O duro é conseguir não atender o telefone /ignorar as sms e ainda por cima não cair no conto do vigário qnd o cretino tem a pachorra de te olhar nos olhos e fazer cara "filhotinho q caiu da mudança" RAIOS!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas