O pior cego é aquele que não quer ver...


Para tudo! Agora bateu a revolta! Dessa vez (obrigada Senhor!) a minha frustração não é pessoal, e sim por amigas! Agora eu vou falar!!! Se você prefere posts mais tranquilos melhor nem ler... To muito brava! Sem brincadeira, eu conheço mais de 5 mulheres que são muito bonitas, inteligentes, simpáticas, "boas moças" (nada de piriguetes) e gente, pasmem! Os namorados, ficantes, affairs e até NOIVOS as fazem de bobas. Como assim?!!!


Por experiência própria (infelizmente) eu sei reconhecer um mau-caráter de LONGE! E bem longe afinal, nem conheço os caras e mesmo assim já os coloco na categoria merecida: Não valem um real!




Eu fico P**¨&*TA da VIDA! FICO MESMO! (ta bem melhor eu me acalmar!)




É que os caras são tão babacas que nem coragem eles tem de dizer "Olha, não sinto mais o mesmo, e quero ficar sozinho!". Ou então que haja feito um b*sta e suma de uma vez... Agora ficar "cozinhando" para ver se algo muda (algo = ele. Ele não é trouxa, sabe qdo a mulher vale a pena e msm não a querendo, gosta de deixá-la na gaveta em stand by...fdp).




É muita cara de pau! Fico brava porque já fui muito boba, inocente, inexperiente ou seja lá o que for, de acreditar em um cara que no final nunca quis nada comigo, e ficava naquela - não cag*va nem saía da moita. E eu lá esperançosa com o olhar brilhando achando que um dia ele iria perceber o quanto eu era bem intencionada e sincera. Em outras palavras EETA BICHA BURRA! Graças a Deus anos depois, fui encontrar alguém totalmente ao contrário que me faz feliz demais, até quando não está tudo uma Brastemp me pego pensando "Como sou sortuda!".


Enfim. Vocês devem estar pensando "Credo, o que deu nela?", pois eu te digo! Me cansei de ouvir amigas que me contam as peripécias de seus companheiros, e elas alí... Sempre na mesma, tristes, inseguras, chorosas e infelizes. Me dá nervoso, pois já passei por isso...


Agora que o motivo de minha revolta foi explicada, quero dizer a todas as que se encontram em situações semelhantes. hey, Vc é inteligente e no fundo, bem no fundo, mais bem no fundo mesmo (quebrando a direita mais duzentos metros), você sabe que ele não é para você, nem quer nada sério... Pois se quisesse estaria agindo totalmente diferente. Sabe porque? Porque ele pode ser o mais safado do mundo o pegador, mas se ele encontrar a mulher certa para ele se ele se apaixonar de verdade, ele vai mudar. Vai mudar porque saberá que se ele não andar no miudinho ele vai perde-la.

Sei que dói muito pensar que você não é o amor da vida dele, já que você acredita ser o da dele. Mas saiba, que quando se ama tudo é diferente. Tudo. Primeiro que é recíproco. O mesmo esforço que você faz para vê-lo, agradá-lo é igual ao que ele faz. Pode acreditar, quando o homem gosta mesmo, ele liga para você (até depois de uma briga) só para saber se chegou bem em casa. Ele se preocupa de verdade... Não te chama para sair quando dá, nem fala que vai te buscar e não aparece, desculpinhas esfarrapadas de que está trabalhando muito para ligar ou ir te ver então, nem passam pela cabeça dele. Sabe porque? Porque vc é a mulher da vida dele, e ele sabe disso. Ele também tem medo de te perder... Ufa.. De repente não é só você que sente aquele frio na barriga ao vê-lo, nem fica feliz ao ver o telefone tocar... Ele também sente o mesmo, porque é recíproco...




Não fique esperando que o cara fale que não está mais interessado em você. Para que ele vai falar? Na cabeça dele ele já deixa bem claro em suas ações!!

Poxa meninas, fico chateada...Vcs merecem tão mais... mesmo que não acreditem nisso (falo isso pq eu era assim). Quero muito que vocês saiam dessa, assim como eu saí... Quero muito que lembrem de mim quando encontrarem alguém que goste mesmo de vocês e demonstrem... Aí vão pensar "E não é que aquela doida tinha razão?"




Me desculpem se fui muito direta, grossa, sincera até demais, mas só quero que sejam felizes e deixe no passado as más lembranças e lágrimas derramadas.




Para ajudar (tentar) seguem alguns livros que aos poucos foram me ajudando a abrir os olhos:




- Ele simplesmente não está afim de você- esse é hardcore! Vc sente um chute no estômago. O filme de mesmo nome foi baseado neste livro- que é mil vezes melhor.


- Por que os homens se casam com as manipuladoras?- o sentido de manipuladora é bem diferente do que achamos...


- Pense como um homem, haja como uma dama.- escrito por um homem!!


- Por que os homens amam as mulheres poderosas?- impossível não amar este livro!








TOP 3 Desculpas esfarrapadas








A desculpa: Ele é muito ocupado!! Trabalha em uma empresa importante!


Aham querida, a empresa pode até ser uma multinacional... Pode até ser que realmente ele não tenha muito tempo livre, digamos que seja a NASA...O comportamento dele só mostra uma coisa, que o trabalho dele é importante mesmo, mais importante do que você! Então seguindo o raciocínio dele o Barak Obama não tem tempo para a Michele, ou o Lula não dá uns pega na Dona Marisa.... Parou né? Vc sabendo disso quer ficar com um cara que deixa bem claro que você é a última das prioridades dele?


A desculpa: Ele diz que gosta de mim, mas não está preparado para um relacionamento sério...

Essa conversinha mole de que ele "gosta" de você mas não está preparado para um relacionamento chega a doer nos ouvidos! É MENTIRA DELE! Ele não GOSTA mesmo de vc, e não está preparado para ficar psicologicamente sozinho, ele gosta de saber que tem alguém prontinha para ele. E você? Tem vocação para ser guardada na gaveta? Quem já recebeu uma ligação e se arrumou toda eeee passa uma hora, passam duas, passam três..e nada! Pois é... Só quem passou por isso sabe a humilhação que a gente sente. Quem não tem consideração por vc, não te merece. Nem atenda mais o telefone, se for preciso mude de chip! Ele não está preparado para ter um relacionamento sério COM VOCÊ? Então Pau no rabo dele! Deixe seu coração livre para outro que esteja!


A desculpa: "Mora longe Faroo..." (frase tirada do Namoro na TV programa Rodrigo Faro)

Essa é de revoltar ainda mais. As próprias mulheres dão essa desculpa... Se o cara lá com o Faro fosse o Caio Castro (Edgar da Tititi) a Amazônia seria logo ali... Isso na TV chega a ser engraçado... Mas e na vida real? O cara usa isso como desculpa para te ver apenas quando ELE deseja?

Se o cara mora em outra cidade ok, não será em tooodos os dias da semana que vocês irão ficar juntos né? Mas um fim de semana sim, outro não, dá tranquilo para manter uma relação. Dá tranquilo se ELE quiser. Fato verídico 1- ele mora em Guarulhos (e tem carro) e você na ZLP- Zona Leste Profunda, para lá de São Miguel Paulista. Sim é longe, mas com carro dá fácil...Se ele não tem carro? existe uma invenção muito promissora chamada "transporte público". Dá para se ver pelo menos uma vez por semana. FATO!
Agora outro Fato verídico porém bastante diferente: Ele mora em outro estado (mais de 7 horas). Uma semana sim outra não um viaja para ver o outro. Quando um está sem dinheiro o outro paga e vice-versa. RESUMINDO quando vc quer algo, outro estado fica tão pertinho...
Meninas SE TOQUEM! Se você sabe que ele não quer nada com você, que ele não gosta de você (se gostasse não faria vc sofrer assim) para que se acostumar em ser a vítima da história??? Sai dessa, manda ele passear por mais difícil que seja. Tenha fé, tem coisa muito melhor guardada para você, porém, você tem que tirar a mão dos olhos para conseguir enxergar.






Comentários

  1. Putzsss.... valeu pelo post.....era tudo o que eu estava procurando hoje e achei.....Bjos e obrigada pela sinceridade.

    ResponderExcluir
  2. é valeu...muitas vezes jah sabemos disso,mas precisamos ouvir,no caso ler....xeroo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas