Os Malditos MARATONISTAS



O que será que acontece com esses homens babacas e imaturos?


Eles xingam, humilham, rejeitam e por fim dispensam. E quando estamos prestes a nos levantar reunindo os fragmentos de auto estima, eles voltam. E correm atrás. E correm mesmo, como verdadeiros maratonistas, parece que querem retomar o tempo perdido com flores, ligações, enxurradas de sms (até agora vc nem sabia que o cel dele enviava mensagem) e pasmem jantarzinhos românticos, em que é claro, você será a sobremesa caramelada dele.


Vão me desculpar, não sou nenhuma feminista que defende a bandeira NO MENS FOR LIFE, mas olha vocês que não sabem o que querem da vida e de nós, que Vão se F*der!


Será que existe algum livrinho "Como se transformar em um desgraçado sádico e manipulador?". É muita sacanagem. E sabe o que é pior? A gente cai. E quando dá por si, THANAAAM quem está chorando (de novo) por causa dessa situação, é vc. Não somos vítimas dessa história não, somos participantes e ativas mesmo.Gostamos da posição "Ai será que dou outra chance?" gostamos da dúvida, do DRAMA e principalmente da ATENÇÃO. Analisando bem, gostamos de tudo isso, menos da gente. pq se gostassemos ahhh se gostassemos de nós como achamos que gostamos deles...




Aí quando o "maratonista" está chegando perto da linha de chegada (vc), prontinho para mais uma vitória, você fica naquel momento. "E AGORA?". E agora minha filha eu que te pergunto.


Fico com raiva da memória feminina. Nesses momentos em que precisamos lembrar de tudo que ja ocorreu, ela insiste em passar um flashback dos "melhores momentos" com direito a trilha sonora "vivir sin aire" do Maná, e vc assiste em sua mente todas as cenas maravilhosas que ja passaram juntos...Ai que lindoo. Ai que BURRA minha filha isso sim. Esquecemos de tudo de ruim que ele fez em um piscar de olhos. E você se pergunta "E agora?". E agora você que tem que SE responder. Quer passar por tudo isso novamente daqui a 2 meses? Quer os sentimentos de dúvida, raiva, angústia e sofrimento como melhores amigos? Tente se lembrar de cada atitude negativa dele, das coisas que ele fez, de como sofreu, É isso que quer para você? Pense no que vc deseja para a sua vida, que tipo de homem quer ao seu lado. Agora confira com o que ele proporciona a você.


Ser carinhoso uma vez na vida não significa que ele seja carinhoso. Ele te ligar só quando interessa a ele não demonstra que ele é atencioso. No fundo sabemos quando algo vai ou não vingar. Para que insistir no erro? Se você pode começar do zero com uma pessoa que realmente vá te amar e te valorizar?



E agora? Você ainda tem dúvida? Aproveita a oportunidade que o destino lhe deu para se livrar deste traste, e viva a sua vida!


Comentários

Postagens mais visitadas