sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um vírus chamado Paixonite!



Ahh a paixão! Aquele frio na barriga, tremedeira nas pernas com direito até a mãos suadas e prontas para gelar uma skol em segundos! Planejamos o que vestir com dias de antecedência (até compramos alguma coisinha nova para trazer "bons fluidos" ), pensamos o que iremos dizer durante horas... Eu como sempre muito teatral ia além...Ficava em frente ao espelho simulando, me fazendo de rogada falava " Aiii paaaara! Você é tãaaao bobo!..." e sorria... ai gente, como eu chegava a ser ridícula as vezes.


Tudo é lindo e maravilhoso no mundo da ilusão. Pena (ou não) que na realidade as coisas são diferentes. Um dos meios mais conhecidos, na verdade ouso dizer INTERNACIONALMENTE, de curar uma dor de cutuvelo é tentando se iludir com outro cara. Chamo de Tentativa Bungee-Jump. Você nem pensa, você se joga e quando viu ta no buraco! eu e minha irrefreável mania de inventar teorias.


Vou ser direta. Quando a gente ta na fossa tem sempre aquela tia que fala "Cure um amor com outro" ai vc que acha que está na merda vai e se enfia no primeiro cara com todos os dentes na boca que aparece! dependendo do grau de alcool no sangue a quantidade de dentes na boca torna-se um fator variavel, quase imperceptível se estiver prestes a entrar em coma alcoólico...kkk exagerei na piada!


ENFIM, é a pior besteira que a gente faz porque as vezes o segundo cara é pior que o primeiro! E pode acreditar, a situação fica ainda mais crítica se ele for melhor que o traste que te fez sofrer e vc ainda não tiver superado o animal, pois vc se sentirá pior ainda já que não vai conseguir gostar mesmo dele, vai até se culpar! (na realidade se sentirá uma vaca, que está usando um cara legal e provavelmente transformando-o em mais um fdp).


Coloque para fora a mulher corajosa que você é! Não tente esconder a dor se enganando, se enfiando no primeiro cara que aparecer. Sinta a dor para que a cura possa vir.

Como falei para minha amiga A. (inspiração desse post) NÃO RIFE SEU CORAÇÃO! Não se entregue de bandeja. Você é muito valiosa, e só vai encontrar alguém a sua altura quando você mesma for capaz de enxergar isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário