O que os homens querem?



Prestem atenção na revolta da garota. Meuuu! se preparem...

Estava em casa assistindo TELECINE - filme A Outra- A história das irmãs Bolena e do safado do Henrique VIII. Tirando que o ator que o interpreta é o ERIC BANA, o personagem é um escroto! Ridiculamente manipulado, nada fiel e FRACO. Eu ficava de boca aberta, o cara só se sentia ligado a uma mulher quando ele não conseguia tê-la (vc deve estar pensando Uau cade a novidade disso). Chegava a ser ridiculo. A Natalie Portman (Ana Bolena) deu um show na interpretação, como sempre, e nos momentos em que ela estava com o Henrique na palma da mão dela, ele parecia um cachorrinho. Em compensação quando ele teve o que ele queria, a história mudou.


Os homens são engraçados (para nao dizer outra coisa). Vivem falando que desejam uma mulher fiel, comprometida, boa (de tudo) e aí quando encontram falam que precisavam de um pouco mais de insegurança... Para mim quem fala isso precisa mesmo é de uma boa surra. A verdade é que são poucos que sabem o que querem...Na verdade mal a gente sabe!


Sinto um verdadeiro incomodo quando eu percebo que os homens são falsos, e tendem a jogar a culpa nas mulheres. Isso chega a me dar raiva. Que fraqueza é essa que os impede de assumir seus próprios erros e falarem "EU ERREI, ME DESCULPE". Será que exige TAAANTO assim?


Aí vem aquelas frases pré-fabricadas "Homem gosta mesmo é de mulher fácil"... Será? Olha eles podem até gostar, contanto que deixem claro isso. Aí cai quem quer. É um trilhão de vezes pior quando o cara simplesmente não sabe o que quer e fica no clima "Deixa a vida me levar, vida leva eu". Porque muitas vezes ele quer uma mulher disposta a se comprometer, a quem ele possa apresentar aos pais, porém também quer fazer sexo sem compromisso ou se sentir livre (até parece que a gente prende neles uma bola de aço no tornozelo).


Homens (agora é com vcs), por favor, sejam mais sinceros! Tem um bando de mulher por ai que adora uma relação casual, com certeza estará se lixando para seus problemas e vai adorar que você pague uma bebida a elas e depois ..."PEI".... (dispensa explicações). Para que ficar enrolando mulheres que desejam mais? É comodo para vc ter alguém em quem confiar e ao mesmo tempo farrear escondido... Assumam, caiam na gandaia e deixem a moça com quem estava se relacionando FORA DISSO. Se você homem, quer ter os 2, filho vai se f*der.... Aprenda a ter maturidade de assumir o que você deseja para sua vida e ponto. Sejam honestos!

Vc deve estar pensando, tá e o que a Ana Bolena tem a ver com isso? Ela foi manipuladora, se aproveitou da fraqueza do tonto para chegar aonde queria. E quando chegou? Perdeu a cabeça (literalmente) por isso. Não sou a favor de manipular ninguém, mesmo um babaca infantil e infiel - quero deixar bem claro... A moral da história para mim: homens são covardes, tem medo de assumir o que realmente querem, e pior, são egoístas...Alguns quando encontram uma mulher "para casar" eles ainda querem a "para farriar" e aí traem... oq nós podemos fazer? Ficarmos atentas a pequenas pistas... Falhas de caráter desses caras indecisos... Uma hora a verdade aparece, nenhuma máscara dura a vida toda (Tiger Woods que o diga!).

Comentários

Postagens mais visitadas