E quando quem não quer sou eu?


Nós mulheres somos "cheias" de querer meter o pau nos homens. De falar que nenhum presta, que só querem "festa do caqui" e afins...
E quando a gente encontra um cara que nos trata exatamente como sempre sonhamos em ser tratada? E te idolatra, diz tudo aquilo que você sempre sonhou ouvir, e mesmo assim quando ele fala, você não se emociona. Fica ali, olhando para o nada sem ter resposta. Ahhh isso é inédito. E digo, é horrivel de se passar. A gente se sente uma megera, sem sentimentos, sem coração. E honestamente nos sentimos perdidas. É mais ou menos assim "Ta, e agora?".
 
E agora que em uma situação assim, a sinceridade é a melhor saída. Por algum motivo, há um problema. Algo que te impede de se entregar para ele. Pode ser uma razão interna (SUA, algum trauma ou mudança)  ou externa (diversos fatores NELE - forma de se vestir, se portar, falar, comer - pode acreditar nós analisamos tudo). Se não rolou química ou o bj não foi bom, ou ele fala errado, ou ele se veste estranho, ou ele não e tão bonito, etc etc MASS ele é fofo e te trata bem, (e você está se sentindo uma cretina por não sentir nada por ele), você se encaixa neste post.
 
Parabéns, desta vez você não é a vítima!! É a vaca da história, uhulllll!!!
voltando a questão do, e agora?  E eu respondo, e agora fuuuuuu*&¨%!! (brincadeira não resisti)
 
Como sair dessa cilada? Olha não é muito fácil não...E na boa, ficar com alguém por pena, dó  e afins é injusto demais com ambas as partes. Já aconteceu cmg, o cara gostava tanto de mim, que até me forcei a tentar, quem sabe dava certo, mas a situação só piorou..Chegava uma hora que sair com o cara é um parto. Algo que deveria ser gostoso, já ia com cara de bunda, e quando chegava mal podia esperar para ir embora. Evitava qualquer toque, e economizava beijos. Triste né?. Tem tanto cara no mundo que pode gostar da gente, as vzs ficamos cegas, achando que não vamos encontrar coisa melhor... Esquecemos que relacionamento depende de 2 pessoas, e temos que gostar para dar certo e ser algo justo. 
 
Para você ver, as vezes isso acontece com os caras também... Sabe os possíveis namorados mágicos? É... Aqueles que somem do nada! Não dão explicações, não respondem sms, somem da sua vida assim, feito mágica, pois é! Exatamente isso! Não rolou! É bom para a gente aprender que nem sempre tem a ver conosco...As vezes, simplesmente não rolou, e ele foi muito bundão para falar isso na sua cara!!!! Bom, a parte de quando o cara some, você provavelmente sabe de cor, mas quando a megera é você, há duas saidas, a famosa mágica "PUF" vc some, deixa o coitado com o coração aos pedaços, exatamente o que já fizeram com vc, OUUU a saída mais digna (mas não menos dolorosa), você é sincera com ele e termina o que mal começou. É dificil, porém não é impossível. Basta ser delicada (mas não muito pq senão vc voltará atrás na primeira lágrima que ele derramar- pode acreditar ele vai chorar, ele é fofo lembra?). Seja direta e firme. Tem que abordá-lo explicando que é o melhor para os dois, com base na sinceridade e sentimentos. No caso dele não aceitar e ficar insistindo tente as frases "Você gostaria que eu sumisse? Não te desse explicações do que aconteceu?", "estou aqui para ser sincera com vc, não tem outro cara, gosto de você mas não como deveria", "É o melhor para nós dois, espero que entenda e seja feliz". Se ele insistir muito solte a dolorosa "Você queria que eu ficasse com vc por pena? Podemos ser amigos...", e vá embora. Não caia na tentação de manter contato esporádico que isso não vai ajudá-lo a te esquecer. Tome sua decisão, comunique-o e tire seu time de campo. Funcionou comigo, espero que funcione com vc tb!! Boa Sorte, vai precisar!!

Comentários

Postagens mais visitadas