Ouvindo a voz da intuição


Se hj eu olhar para trás e lembrar das situações que passei, fico pasma. Se tivesse ouvido a minha intuição, teria sofrido menos da metade do que sofri. Mas será que se eu tivesse sofrido menos, eu seria a pessoa que sou hj? Talvez com menos cicatrizes, ou traumas, talvez até mais inocente... As vzs até bate uma amargura, pensamos "Como eu fui burra, hoje seria tudo diferente". É perda de tempo analisar o que passou querendo mudar o passado. E válido repensar nas coisas que aconteceram e tentar enxergar a realidade. Por exemplo, hj eu sei que aquele relacionamento que eu tanto me devotei, me estrepei, e não é exagero falar que me estuprei para que desse certo, foi uma ilusão, pasmem, criada por mim. Eu me apaixonei pela ideia do amor. Me apaixonei por me sentir amada, e por supostamente amar alguém que nem existia. Coitado dele, jamais chegaria aos pés do que eu tinha idealizado...Na verdade coitado nada era um baita de um filho da p&¨¨! rsrs Mas é mais ou menos isso...  E nem sempre a vista na verdade é tão bonita quanto a que enxergamos, temos a infeliz mania de enxergar o que queremos ver (ficou redundante mas vc entendeu).

Quando algo acontece, e sentimos um aperto no coração, é a intuição que está tentando lhe guiar... Se quer um conselho, comece a se ouvir mais. Mesmo que ela venha como uma dúvida estranha, escute e enxergue a verdade que quer aparecer para você. Não negue a si mesma a chance de viver algo real, mesmo que seja a dor. Tudo é melhor do que a ilusão.

Nao posso negar que o sofrimento me fez forte, e se tivesse que passar por tudo de novo em troca da sabedoria que ele me trouxe, eu passaria de bom grado. Tudo na vida é aprendizado, se quebrei a cara foi pq a dei a tapa. Hoje ate posso quebrar a cara novamente, mas duvido que seja pelo mesmo motivo que quebrei no passado, e duvido mais ainda que eu vá dar a tapa de novo por algo ou alguém que não prove que a mereça!!
 
 post em homenagem à minha fã fofa Jéssica Sena...Me orgulho em saber que mulheres fortes como vc gostam do que escrevo!!

Meninas, aceito sugestões de posts viu? Me mandem pelo Face!!

Comentários

Postagens mais visitadas