quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ouvindo a voz da intuição


Se hj eu olhar para trás e lembrar das situações que passei, fico pasma. Se tivesse ouvido a minha intuição, teria sofrido menos da metade do que sofri. Mas será que se eu tivesse sofrido menos, eu seria a pessoa que sou hj? Talvez com menos cicatrizes, ou traumas, talvez até mais inocente... As vzs até bate uma amargura, pensamos "Como eu fui burra, hoje seria tudo diferente". É perda de tempo analisar o que passou querendo mudar o passado. E válido repensar nas coisas que aconteceram e tentar enxergar a realidade. Por exemplo, hj eu sei que aquele relacionamento que eu tanto me devotei, me estrepei, e não é exagero falar que me estuprei para que desse certo, foi uma ilusão, pasmem, criada por mim. Eu me apaixonei pela ideia do amor. Me apaixonei por me sentir amada, e por supostamente amar alguém que nem existia. Coitado dele, jamais chegaria aos pés do que eu tinha idealizado...Na verdade coitado nada era um baita de um filho da p&¨¨! rsrs Mas é mais ou menos isso...  E nem sempre a vista na verdade é tão bonita quanto a que enxergamos, temos a infeliz mania de enxergar o que queremos ver (ficou redundante mas vc entendeu).

Quando algo acontece, e sentimos um aperto no coração, é a intuição que está tentando lhe guiar... Se quer um conselho, comece a se ouvir mais. Mesmo que ela venha como uma dúvida estranha, escute e enxergue a verdade que quer aparecer para você. Não negue a si mesma a chance de viver algo real, mesmo que seja a dor. Tudo é melhor do que a ilusão.

Nao posso negar que o sofrimento me fez forte, e se tivesse que passar por tudo de novo em troca da sabedoria que ele me trouxe, eu passaria de bom grado. Tudo na vida é aprendizado, se quebrei a cara foi pq a dei a tapa. Hoje ate posso quebrar a cara novamente, mas duvido que seja pelo mesmo motivo que quebrei no passado, e duvido mais ainda que eu vá dar a tapa de novo por algo ou alguém que não prove que a mereça!!
 
 post em homenagem à minha fã fofa Jéssica Sena...Me orgulho em saber que mulheres fortes como vc gostam do que escrevo!!

Meninas, aceito sugestões de posts viu? Me mandem pelo Face!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário