Você ganhou.....UM BOLO!!!!!!!!


Tan, dan dan dan... Tan dan dan dan... Bom, antes fosse um bolo de casamento... To falando daquele bolo. Sabe qual? Aquele que a gente nunca quer levar na vida, e quando levamos...hmmm é pior do que torta na cara... Até hj só levei um bolo master (Deus é pai!). E foi doloroso em? Pqp, só de lembrar bate aquela revolta... Baita falta de respeito, quem faz isso com a gente tinha que mandar barras de ouro para pedir desculpas (e a gente não desculpar, claro). Só quem já levou, sabe do que estou falando. Vou contar o meu bolo, e o que eu deveria ter feito (e não fiz). Eu não sou perfeita, já levei muito na cabeça e eu era realmente uma TONTA. Vou contar aqui não pq gosto de expor minhas desgraças, mas sim, para que vc caso passe por isso, se arme e não se magoe como eu me magoei (para falar a vdd não ligo de me expor, se ajudar vc a não sofrer igual, to no lucro).
Bom, eu era mais nova, mais besta, mais inocente, mais magra (bons tempos!), e ai tinha marcado de sair com um namoradinho, vulgo ficante. Minha família ia viajar para Campos, e eu deixei de ir para poder sair com o bofe (ERRO NÚMERO UM, JAMAIS ABRA MÃO DOS SEUS COMPROMISSOS PARA SE ENCAIXAR NA AGENDA DO CARA). Só por cometer este erro eu merecia me fu msm... Continuando, lá estava eu, sabado de manhã, sozinha em casa, já sonhando com o encontro...Imaginando esmalte, penteado, maquiagem, roupa e etc (a gente é muito besta mesmo), e aí OK, fui andar o dia tava lindo, voltei me sentindo a garota fitness e o dia passou rápido pq fiquei assistindo canal sony, claro com o celular do meu lado, colado na mão. E naaada dele dar sinal de vida...
 
Fiquei naquela indecisão, mando sms ou não mando? Confirmo ou não confirmo? Segundo ponto a se observar, um cara decente e que está ansioso para sair com vc, confirma por sms ou liga no dia do "grande evento". Se o cara não ligar até duas horas antes do encontro, e vc não falou com ele há uns 2 dias, ponto alarmante. Pode ser que ele vá te dar um bolo. Não é uma regra, mas a chance de ocorrer e alta.
 
Afinal o cara que deve estar ansioso para sair com vc e não ao contrário. Se ele não ligar até duas hs antes do encontro, para confirmar a saída no sabado sendo que foi marcado na quinta, e desde entao não se falaram, filha esquece. E foi oq aconteceu. Fiquei naquela indecisão desgramenta até que, liguei (burra). Era umas sete da noite e o encontro era as nove. Ele atendeu coma  voz ja meio bebum, e disse que estava em um barzinho e q iriamos. Ali minhas amigas, eu ja deveria ter dito que estava ligando para desmarcar pq tinha surgido outro compromisso (sem mtas explicações, afinal ele não é nada meu). Veja bem pode parecer radical, mas ele estava BEBADO EM UM BAR... Imagina a situação dele duas hs depois... Eu deveria ter dito que já tinha compromisso, mesmo que o compromisso fosse pedir pizza e assistir O Diario de Bridget Jones...Mas não foi oq eu fiz (infelizmente). Eu me fiz de compreensiva (ERRO NUMERO DOIS não podemos aliviar...Ainda mais no começo senão vira festa e vc vira a reserva), e corri para me arrumar. Coitada de mim. Me lembro até da roupa...Uma calça jeans que modelava bem minha traseira, uma camisa fina de seda roxa escura com alguns detalhes, era digna de novela das 20hs, brincos discretos, um baita relógio chique, maquiagem combinando e o cabelo perfeito. Pois é... Deu 21hs. Eu lá toda ansiosa...Deu 21h20 (ah até ai a gente tolera um atrasinho quando eh besta). Deu 21h40...e assim sucessivamente até as 24hs. Veja bem, hj eu tolero um atraso COMUNICADO de até meia hora, se ele ligar duas vzs dizendo q ta msm atrasdo 40 minutos. Se passar disso e o cara nem ligar, eu levanto e vou fazer outra coisa. Mas naquela época eu era trouxa, bom continuando... Eu no sofá arrumada, segurando o choro. Quando deu esse horário, fui até o banheiro me olhei no espelho e pensei "Vc não precisa passar por isso". Lavei o rosto com o pouco de dignidade que me restava, tomei banho (para sair o perfume), coloquei pijama, e dormi tentando não chorar mais. Foi tenso... E é claro que o safado sabia exatamente oq tinha feito, pq no domingao mandou sms pedindo desculpas. Respondi dizendo mais ou menos isso "Sou nova mas não sou otária. Eu odeio falta de respeito não uso o tempo dos outros portanto não gosto que tomem o meu. De vc nao quero nem amizade". Ai que orgulho!! Forte né? Sempre tive jeito com as palavras (momento "humildade para que?")...E devia ter acabado ali. Mas como a gente é tudo idiota, não acabou.
 
A segunda feira se arrastou, desgraçadamenta. A terça feira já tinha aceitado melhor e achava que já tinha colocado na mente "AGORA ESSE DESGRAÇADO VAI TOMAR NO C*". É nessa fase que a gente apaga o numero dele da agenda para não correr o risco de mandar sms ou ligar...(e dias depois inserimos de novo... burrrraaas!
Na quarta estava dando um treinamento, era depois do almoço quando meu cel apitou, uma mensagem enorme dele. Pedindo desculpas, isso e aquilo que não conseguia parar de pensar em mim bla bla bla....Eu abri o maior sorriso de idiota. A gente cai em cada uma...E o desculpei timidamente fazendo aquele doce. Trocamos sms o dia todo e eu "esqueci" a merda de fds que eu tive graças a aquele pedaço de bosta (sou mto phynna eu sei)... Obvio que não foi só essa vez que ele cagou no pau cmg (meu vocabulário é tão elegante)...
RESUMO DA ÓPERA. O cara já tinha mostrado quem era logo no começo. Eu que me fiz de idiota e não quis enxergar!! Acha mesmo que se o cara ta interessado na mulher, ele vai trocá-la por barzinho e quenga? Óbvio que não. Até um cafageste iria ligar cancelando ou mandar uma sms, afinal não ia querer perder a chance de dar uma carimbada assim. Nem isso ele fez. Eu significava menos do que uma bosta para ele. Se alí eu tivesse cortado ele, e não desse mais bola para aquele fdp, teria evitado diversas situações vergonhosas que aconteceram depois. Homem é assim, eles testam a gente. Querem ver que tipo de mulher nós somos. Se a gente demonstrar que eh mto boazinha, aceita tudo, trouxa, viramos reservas.

Por isso meninas que eu falo, se o cara marcou um encontro e vcs não se falaram há uns dois dias, e ele não ligou para confirmar, se arrumem e saiam com as amigas. Assim quando ele ligar (se ele ligar), vc ta jantando com uma amiga, ou dançando mto e nem viu o cel tocar. Ou fique em casa com aquele pijama manchado e macio que vc tem (será que só eu tenho um píjama manchado delicioso?), peçam pizza assistam um bom filme e pau no rabo dele!! Vc passa a seguinte mensagem "Filhão, tenho vida própria, azar o seu!". 
 
Se ele ligar em cima da hora para desmarcar não demonstre chateação não, diga que não tem problema que vai sair com umas amigas para um barzinho novo e desliga. Se ele perguntar aonde vão diga que vc ainda não sabe aonde fica (vai q o fdp aparece pra confirmar), dá uma de desinteressada "to nem aí", que ele vai ficar com a pulga atrás da orelha. E na próxima vez que ele tentar marcar algo (pq ele vai tentar- isso se ele ainda não te comeu..se comeu não se apavore, ele vai querer de novo), e quando isso acontecer minha querida, vc fala q ja tem compromisso. E aí se ele tentar de novo, vc fala q ja tem compromisso. E aí se ele tentar de novo, e vc quiser pagar pra ver, vc fala a data e a hora que tem disponibilidade e veja se ele liga pra confirmar....APOSTO QUE ELE LIGARÁ...Pq dessa vez ta interessado de vdd...Tipo assim, "nossa que brava, essa se valoriza vamos ver oq ela tem de especial"...E se ele não ligar... Vc já sabe qual é a minha frase né? Pau no toba dele! Seja mais vc.
 
É meninas...O jogo é duro, mas vcs conseguem!!

Comentários

  1. Respostas
    1. Ameiiii tbm...pena que não li isso no dia que aconteceu comigo...Affff,eu fiqueiii muito brava

      Excluir
  2. Eu simplesmente ameeei, vc tem auto estima, tem atitude, estou passando por isso bem agora, ja sei como agir!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. e eu nega um fdp marco comigo na sexta e agora q foi me manda mensagem tipo fingir ta nem ai aff mais a minha vontade e mata ele

    ResponderExcluir
  4. Levei um bolo ontem do meu ex-atual nem sei mais o que esse sujeito é mais rsrs, to p....da vida!!O idiota me mandou msg pelo whatsapp desmarcando na hora que ele vinha me buscar...Mandei uma mensagem botando ele no chão, com classe! Chamei ele de infantil, imaturo, botei ele no lugar dele!Ele ficou desesperado, ligou pra minha irma vim conversar comigo, que tava arrependido, que gostava de mim e blablabla...Estamos sem nos falar, pq eu estou ignorando qualquer forma de contato da parte dele comigo. Agora ele vai ter que botar o tapete vermelho pra eu passar! ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Eu adoreei, tem atitude, e estou passando por uma situaçao muito parecida. E ja sei como agir! Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante! Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  7. Sabe o que mais me deixa chateada, é o fato do cara nem se dar ao trabalho de desmarcar, você escolhe sua roupa com antecedência, e olha prova todas as roupas do guardar roupa pensando( nossa será qual é que mais vai agradar ele?) você se maquia perfeitamente, põe seu melhor perfume, pensa em assuntos no qual vai conversar, e no fim toma um bolo, é absurdo isso, você espera pelo menos uma boa desculpa, e nada do cara. Só dou um conselho, se o cara faz isso pode esquecer ele, se faz já isso no inicio, dando chá de sumiço o que fará mais para frente? você tem que se valorizar, eu aprendi muito em relação a isso. O meu pensamento hoje é assim: VOCÊ NÃO QUER? TEM QUEM QUEIRA!! Beijão meninas!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. No meu caso nós estamos há 15 quinze dias marcando esse encontro, pois nos conhecemos somente pelo zap, hj pela manhã ele vem me dizer para deixarmos para amanhã pq hj ta indisposto, posso com isso?? felei que tudo bem, mais só que amanhã não iria dar pq tinha outro compromisso. Deus vontade de mandar tomar no C... mais nem isso ele merece por desmarcar pela segunda vez o encontro.

    ResponderExcluir
  10. No meu caso nós estamos há 15 quinze dias marcando esse encontro, pois nos conhecemos somente pelo zap, hj pela manhã ele vem me dizer para deixarmos para amanhã pq hj ta indisposto, posso com isso?? felei que tudo bem, mais só que amanhã não iria dar pq tinha outro compromisso. Deus vontade de mandar tomar no C... mais nem isso ele merece por desmarcar pela segunda vez o encontro.

    ResponderExcluir
  11. Adorei, passei por isto na sexta, enfim ele deve ter me trocado por uma Baranga. Me senti um.lixo e ele não pediu desculpa

    ResponderExcluir
  12. Adorei, passei por isto na sexta, enfim ele deve ter me trocado por uma Baranga. Me senti um.lixo e ele não pediu desculpa

    ResponderExcluir
  13. Aí gente é uma tristeza =\
    Eu ganhei um bolo ontem =(
    Eu havia chegado do trabalho e eu vi a mensagem dele ( Peguete) dizendo está a fim de ir ao cinema, demorei um pouco bolando uma estratégia devido ao meus país e aceitei o convite.
    Ele disse beleza e disse também o lugar, eu como moro mais distante resolvi apressa o preparo para não atrasa e sair antes para chegar no lugar uns minutos depois... Mas quando cheguei ele mandou outra mensagem dizendo que iria demorar, pois ainda ia em casa se arrumar aí bla blá, demorou uns minutos para o encontro ele manda uma mensagem dizendo "voce vai ficar chateada é que o cansaço da semana baixou!" (Ele faz curso de medicina)... Eu já em frente ao cinema disse que tudo bem (BESsssTA) e voltei para casa... Um pouco tarde da noite ele manda mensagem e disse que tinha pegado no sono.. Eu não respondi e quando acordei no dia seguinte disse que iria para o interior comemorar meu aniversário com uns amigos no sítio. Agora vamos marca outro encontro, será que aceito ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bolo foi quase todo igual ao seu. Ele mandou mensagem uns minutos depois, pediu que eu ligasse quando estivesse em casa e coisa e tal... Respondi a mensagem no dia seguinte, com firmeza e um bom esculacho decente porque ele merecia hehe.
      Acho que você deveria, sim, aceitar. O ser humano tem,o direito de errar e tentar de novo. E você também tem o direito de insistir e ver se vale mesmo a pena. Em algum momento da sua vida, você também vai dar um bolo em alguém, por um motivo muito seu. Porém, a Lari tem razão em dizer que, não devemos ajeitar nosso caminho pra encostar no dele. Se não puder ser natural, é porque não era pra ser. Aceita o convite e deixa ele saber que o que ele fez te desagradou, sim, e que você não vai permitir que aconteça novamente; fala com muita firmeza e formalidade, falta de educação só vai deixá-lo desinteressado e irritado. No mais, vai ver no vai dar, pra não ficar aquele, "e se?...". E deixa que ELE te procure e seja um tanto seca nas respostas.

      Excluir
  14. Aí gente é uma tristeza =\
    Eu ganhei um bolo ontem =(
    Eu havia chegado do trabalho e eu vi a mensagem dele ( Peguete) dizendo está a fim de ir ao cinema, demorei um pouco bolando uma estratégia devido ao meus país e aceitei o convite.
    Ele disse beleza e disse também o lugar, eu como moro mais distante resolvi apressa o preparo para não atrasa e sair antes para chegar no lugar uns minutos depois... Mas quando cheguei ele mandou outra mensagem dizendo que iria demorar, pois ainda ia em casa se arrumar aí bla blá, demorou uns minutos para o encontro ele manda uma mensagem dizendo "voce vai ficar chateada é que o cansaço da semana baixou!" (Ele faz curso de medicina)... Eu já em frente ao cinema disse que tudo bem (BESsssTA) e voltei para casa... Um pouco tarde da noite ele manda mensagem e disse que tinha pegado no sono.. Eu não respondi e quando acordei no dia seguinte disse que iria para o interior comemorar meu aniversário com uns amigos no sítio. Agora vamos marca outro encontro, será que aceito ou não?

    ResponderExcluir
  15. Ola gente! sou Juh! Leve um bolooo,conversamos na sexta pelo zap e ele perguntou qd iria me ver, fala sabado, dia seguinte, ele disse q não poderia no domingo sim, ai topei, e perguntei a ele se já tinha em mente pra onde iriamos, ele disse q eu q escolheria o lugar, ai disse que eu tava afim de ir a um bloco d carnaval q seria domingo pela manhã, mas ai ele disse q poderia ser um barzinho enfim ele não conhece muito coisa por aqui então dei umas dicas de onde poderiamos ir e ficamos conversamos, mas não definimos nada pro domingo,então me despedir dele no zap e disse q a gente se falava,,no outro dia, no sábado ele deixou uma msg de boa dia pelo zap, e não acessou mais o zap,chegou domingo e nadaaa dele,entrava pra ver o útilmo acesso dele e nada desde o sábado ele naõ tinha entrado mais.., qg deu três da tarde sair do zap e não entrei mais,ele mandou msg de oito da noite pedindo desculpas por ter sumido e ligou várias vezes,não atendi as ligações e nem abrir as conversas! O q devo fazer? devo mostrar q fiquei chateada? ou fazer o tipo to nem ai? eh claro q vou dizeer q sair com as amigas...me ajudem bksss

    ResponderExcluir
  16. Ola gente! sou Juh! Leve um bolooo,conversamos na sexta pelo zap e ele perguntou qd iria me ver, fala sabado, dia seguinte, ele disse q não poderia no domingo sim, ai topei, e perguntei a ele se já tinha em mente pra onde iriamos, ele disse q eu q escolheria o lugar, ai disse que eu tava afim de ir a um bloco d carnaval q seria domingo pela manhã, mas ai ele disse q poderia ser um barzinho enfim ele não conhece muito coisa por aqui então dei umas dicas de onde poderiamos ir e ficamos conversamos, mas não definimos nada pro domingo,então me despedir dele no zap e disse q a gente se falava,,no outro dia, no sábado ele deixou uma msg de boa dia pelo zap, e não acessou mais o zap,chegou domingo e nadaaa dele,entrava pra ver o útilmo acesso dele e nada desde o sábado ele naõ tinha entrado mais.., qg deu três da tarde sair do zap e não entrei mais,ele mandou msg de oito da noite pedindo desculpas por ter sumido e ligou várias vezes,não atendi as ligações e nem abrir as conversas! O q devo fazer? devo mostrar q fiquei chateada? ou fazer o tipo to nem ai? eh claro q vou dizeer q sair com as amigas...me ajudem bksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To atrasada 1 ano, mas olha, oq deve fazer? Faz a catraca girar meu amor e caga e anda para esse cara!

      Excluir
  17. Mulherrrr, estou com a autoestima lá em cima agora. Graças a esse textinho mara, eu pude perceber que não sou a única azarenta e idiota quando se trata de homens. Obrigada, falou tudo o que eu precisava.

    ResponderExcluir
  18. Vou explicar meu primeiro bolo, vulgo panettone por te sido no final do ano.
    Eu fazia dança de salão com um cara e estava super afim dele, daí começamos a conversar pelo whatsapp e pessoalmente, ele disse que era afim de mim e eu também disse o mesmo.
    Na mesma semana teríamos uma confraternização dos dançarinos e ele marcou comigo para irmos juntos e como um casal, no dia ele não me respondeu no whatsapp, mas respondia todos os dançarinos no grupo que tínhamos em comum.
    A partir desse momento, meu sexto sentido gritou e eu já pressenti que a noite não seria como o imaginado, mas como sou otária e iludida(amor próprio é coisa de louco), eu me arrumei toda, estava GOSTOSONA e com tudo em cima, fui até o local, 1 hora se passou, 2, 3, 4, 5 e NA-DA. Minha autoestima já estava beijando o chão, mas não deixei nenhuma lágrima descer, meu rímel foi caro FOFO, voltei para casa sabendo que todos me perguntariam da noite com o boy, apenas tomei um banho e fui dormir me sentindo um derrotada.
    No outro dia, como se já não bastasse, fui pedir uma explicação e ele me disse que havia ido em um churrasco e que passou mal, o cachorro nem me pediu desculpas. Óbvio que ele não havia passado mal, ergui a cabeça e toquei o foda-se.
    3 meses depois ele veio tentar falar comigo no whatsapp como se fosse o 4° arcanjo e eu estou ignorando-o ate hoje, 3 semanas depois.
    Abraços a todas que já passaram por essa humilhação.
    Thamires Alessandra.
    Quem quiser me mandar um email para compartilhar experiencias amorosas trágicas: thamires_amgomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Vou explicar meu primeiro bolo, vulgo panettone por te sido no final do ano.
    Eu fazia dança de salão com um cara e estava super afim dele, daí começamos a conversar pelo whatsapp e pessoalmente, ele disse que era afim de mim e eu também disse o mesmo.
    Na mesma semana teríamos uma confraternização dos dançarinos e ele marcou comigo para irmos juntos e como um casal, no dia ele não me respondeu no whatsapp, mas respondia todos os dançarinos no grupo que tínhamos em comum.
    A partir desse momento, meu sexto sentido gritou e eu já pressenti que a noite não seria como o imaginado, mas como sou otária e iludida(amor próprio é coisa de louco), eu me arrumei toda, estava GOSTOSONA e com tudo em cima, fui até o local, 1 hora se passou, 2, 3, 4, 5 e NA-DA. Minha autoestima já estava beijando o chão, mas não deixei nenhuma lágrima descer, meu rímel foi caro FOFO, voltei para casa sabendo que todos me perguntariam da noite com o boy, apenas tomei um banho e fui dormir me sentindo um derrotada.
    No outro dia, como se já não bastasse, fui pedir uma explicação e ele me disse que havia ido em um churrasco e que passou mal, o cachorro nem me pediu desculpas. Óbvio que ele não havia passado mal, ergui a cabeça e toquei o foda-se.
    3 meses depois ele veio tentar falar comigo no whatsapp como se fosse o 4° arcanjo e eu estou ignorando-o ate hoje, 3 semanas depois.
    Abraços a todas que já passaram por essa humilhação.
    Thamires Alessandra.
    Quem quiser me mandar um email para compartilhar experiencias amorosas trágicas: thamires_amgomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires, sinto muito pelo que passou. Mas acredito que está longe de ter sido uma humilhação. Isso foi uma seleçao natural divina e pode acreditar, vc teve sorte. Melhor descobrir de cara que o imbecil é de fato um imbecil, do que depois toda apaixonada. Bola pra frente você ainda tem muito rimel caro para passar nesses belos cilios e ficar muito gostosona!

      Excluir
    2. Oi Thamires ,sou homem e sinto vergonha de gente que tem tais atitudes como a do babaca citado por voce,só pra ter fama de pegador esse é um otario fez o que fez e ainda ignorou suas mensagens e só respondia ao grupo iventou uma desculpa esfarrapada só depois de voce ter perguntado e se ele fosse mesmo um homem e nao um muleke teria ele mesmo pedido desculpas.. essa raça nao merece uma lagrima de ninguem sei que voce superou e esta mais confiante com a expriencia ruim que teve com esse pedaco de esterco (desculpa sou educado assim mesmo kkķkk qndo estou revoltado)aunda bem que nao tiveram nada nem chegou ao primeito encontro voce esrltaria sofrendo bem mais agora !!!!

      Excluir
  20. Acabei de levar... Meu ex me chamou quinta-feira pra conversarmos, a gte nunca saiu depois do término. Ficamos 2 dias sem conversar e hj, faltando uns 40 min pro encontro, ele desmarca falando que nao vai dar, pois está com diarreia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que seu ex seja um cagão! Mas tb pode ser que se ex fosse bom, era atual. Pau no rabo cagado dele e parta para outra!

      Excluir
  21. Kakka,perfeito viu. Estou aqui em pleno domingo,fazendo um dia lindo daqueles em minha cidade Recife e pesquisando outras situações como essa,como a minha de ontem. Conheci o boy,ele é totalmente fitness,foi trabalhar ontem,depois correr e falou q ia tomar banho,depois voltava a falar.Era nove horas e eu já ansiosa e ele manda um imbox pois esta sem celular dizendo q ia resolver uma bronca c amigo e de dez horas voltaria e falaria comigo,eu q nao sou mais idiota(sou sim ainda as vezes)falei que tranquilo pq ia dar uma saída e a gente ia se falando.Eu realmente sou muito independente,saio sozinha numa boa,mais estava curiosa p sair,conversar....e fiquei n frente d meu prédio conversando c os vizinhos,porém nós mulheres já sabemos e pressentimos quando vamos levar um bolo.Eu entrei ia dar onze horas,entrei no face e nada,me arretei,deu sono,chorei de raiva nao tenho pq mentir e fui dormir.Quando acordo hoje de sete e meia,olho e tinha um simples: ta ai. Eu nao ia falar nada,pq o silencio e desprezo já diz tudo,mais como nao vou mais bancar a idiota dele achar que eu nao liguei,nao falei nada e poderá fazer sempre que quiser,eu respondi ironicamente que só faltou ele m dar os parabéns pq o bolo tava muito gostoso,mais como ele mesmo já tinha me dito q teve uma fase q era o rei do bolo,intao eu já estava esperando por isso....ate agora ele nao visualizou mais vou mostrar sim sem cobrar logico q nao gostei da atitude e ele q corra bem muito atrás se tiver afim p eu acreditar.Pior que dia 23 no são João já temos uma festa marcada, n qual ele disse q ia e já comprei ingresso e agora já estou achando q ele nem vai,mais já tem um amigo que vem de são Paulo e estava afim de ir tbm....enfim,nao vou deixar de curtir por causa dele,vou sem ele do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  22. Kakka,perfeito viu. Estou aqui em pleno domingo,fazendo um dia lindo daqueles em minha cidade Recife e pesquisando outras situações como essa,como a minha de ontem. Conheci o boy,ele é totalmente fitness,foi trabalhar ontem,depois correr e falou q ia tomar banho,depois voltava a falar.Era nove horas e eu já ansiosa e ele manda um imbox pois esta sem celular dizendo q ia resolver uma bronca c amigo e de dez horas voltaria e falaria comigo,eu q nao sou mais idiota(sou sim ainda as vezes)falei que tranquilo pq ia dar uma saída e a gente ia se falando.Eu realmente sou muito independente,saio sozinha numa boa,mais estava curiosa p sair,conversar....e fiquei n frente d meu prédio conversando c os vizinhos,porém nós mulheres já sabemos e pressentimos quando vamos levar um bolo.Eu entrei ia dar onze horas,entrei no face e nada,me arretei,deu sono,chorei de raiva nao tenho pq mentir e fui dormir.Quando acordo hoje de sete e meia,olho e tinha um simples: ta ai. Eu nao ia falar nada,pq o silencio e desprezo já diz tudo,mais como nao vou mais bancar a idiota dele achar que eu nao liguei,nao falei nada e poderá fazer sempre que quiser,eu respondi ironicamente que só faltou ele m dar os parabéns pq o bolo tava muito gostoso,mais como ele mesmo já tinha me dito q teve uma fase q era o rei do bolo,intao eu já estava esperando por isso....ate agora ele nao visualizou mais vou mostrar sim sem cobrar logico q nao gostei da atitude e ele q corra bem muito atrás se tiver afim p eu acreditar.Pior que dia 23 no são João já temos uma festa marcada, n qual ele disse q ia e já comprei ingresso e agora já estou achando q ele nem vai,mais já tem um amigo que vem de são Paulo e estava afim de ir tbm....enfim,nao vou deixar de curtir por causa dele,vou sem ele do mesmo jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa? Você teve sorte!Homens babacas não merecem o seu tempo! Muito menos a sua dedicaçao. E fez muito bem em ir sozinha!!

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Nossa me sentir até melhor depois dessa kkkkk...
    Tanto bolo assim

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Quero ser assim fodoba que nem vcs!!! É pau no rabo deles! Kkk

    ResponderExcluir
  30. Aconteceu isso cmg hj kkk (to rindo pra n chorar)... Marcamos de sair as 8:00, eu dei um jeito d sair mais cedo do curso. Deu 8:30 nd de ele aparecer, 8:40 já tava me sentindo claustrofóbica esperando o bonito dentro do carro, 21:00 liguei + ele n atendeu. Desisti e foi embora, 21:30 ele manda msg com a seguinte explicação "não deu" e morreu ali o assunto... Eu devo ganhar o prêmio de trouxa do ano

    ResponderExcluir
  31. Nunca me importei com o fato de tomar bolo, principalmente na adolescência. Eu sempre fui muito dona do meu nariz, então pensava:"já que não veio, vou para casa assistir filme ou andar na rua para ver se encontro minhas colegas. Na época não tinha essas coisas de celular, whatsapp, SMS... Era conversa olho no olho, ver local e horário, senão perdia a pessoa, podendo nos entender da próxima vez, porque para tudo há explicação. No entanto, hoje, aos 29 anos me vi literalmente apegada a um rapaz. Morando em cidades distantes ele marcou e foi, se virou, nem quis saber se chovia ou fazia sol. Porém em dezembro do ano passado comentou que gostaria de conversar comigo. E veio? Não! Deixei para lá, afinal sem compromisso jamais interrogaria. Em março decidimos abrir nossos corações, relatar o que sentíamos pelo outro. O cidadão deixou claro a necessidade de fazer isso pessoalmente. Deixou de estar comigo e de novo o orgulho sobressaiu, fingindo que nem me importava. No início de setembro foi aniversário da minha amiga de longa data, de infância para ser específica. Me procurou, sugerindo que fosse comigo. Não deu as caras, não conseguiu capacete, não informou que houve imprevisto. Enfim, botei a cabeça no lugar, percebi que nem como amigo presta. Ligou, pediu perdão, contudo algo se quebrou. Ou seja, retornei ao que era antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou digitar textão pq to ocupada batendo palmas para vc! ARRASOU!

      Excluir
  32. Amei esse texto, estou passando por isso agora e tou tão pura da vida com essa situação, simplesmente minha vontade era de mandar ele ir lá pra aquela lugar... #&@&*
    Mais enfim quando palavra que vc disse acabou no fim me ajudando... e já sei exatamente o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudou de alguma forma. Ele não merece saber que te tirou do sério. A melhor vingança é ser feliz.

      Excluir
  33. Esse negócio de conhecer e se envolver apenas por rede social não vale a pena perda de tempo caiam fora...e agradeçam a Deus por não ter ido adiante.

    ResponderExcluir
  34. Passei por isso resentimente mas adorei os conselhos com certeza vou seguir daqui pra frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga mesmo! PQ qdo vc começa a se amar atrai pessoas melhores e com ctza manda aqueles embustes para a casa do caralh*

      Excluir
  35. A resposta Q eu precisava. Beijo enorme! !

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. Oi querida, até tenho. Mas é pessoal. Vou criar um com algumas dessas postagens tá?

      Excluir
  37. Cara é muito louco isso. Acabei de passar por isso, entrei aqui no site , e pah , tudo que ela falou eu escrevi , Jesuuuuusssssss tá dando super certo. Kkkkkkkkk só que preciso de mais ajuda pq ele não cansa de se justificar e tentar concertar a merda. Maia sei que é mentiraaaa .. alguém aí? Desde já , obrigadaaaaaa gatah que digitou esse texto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas