Mulheres Pombas


Pois é mulherada, hoje a bronca é para vcs!!!

Se você não é uma "mulher pomba", na certa já foi. É aquela mulher que se contenta com migalhas... Dói né? Eu sei... Mas por isso mesmo, é uma atitude inaceitável...

Por exemplo, o gatinho que vc ta de rolo, some o fds todo e domingo a tarde resolve lembrar que você existe (bate a carência né)... Por mais que ele tenha as peguetes dele, homem sabe diferenciar os tipos de mulher..e embora ele curta vc, ele vai ter as fãs dele... Enfim, o bofe gandaiou bastante e domingão a tarde resolveu "te ver", uma saidinha besta, sem nada programado, horário marcado, NADA...

Isso significa: te ver no pensamento dele = "matar a carência com uma mina que eu sei que me curte, dar uns amassos e ir pra casa descansar para segunda".

Isso é NO MÍNIMO desrespeitoso! Falta de cuidado, de valor.
Pode até acontecer de surgir um programa e ele te convidar assim, em cima da hora... Mas você sabe a diferença. Sabe como? Quando surge um programa decente ele te convida, comunica, deixa bem claro o que quer fazer, e se interessa em saber o que você acha. Já a saidinha "não tenho nada melhor para fazer", ele apenas te chama e nem sabe o que quer fazer. Só te ver e dar uns pegas. Tá bem claro.

Geralmente caras assim, já te enrolaram, não quiseram te levar para um encontro decente. Tem aquele jeito cafajeste total.

Se ele já te deu o gato, é safado e tem várias, minha amiga coloca esse cretino no LUGAR DELE.

Como? Simples assim, ele te chama para conversar "Oi Linda, tudo bem?" responda a sangue frio "Sim, e com vc?", "também, o que ta fazendo de bom?", "me arrumando, te chamo mais tarde, bjs". E é OBVIO que vc não vai chamar. Assim como ele não lembrou da sua existência queridinha, você vai esquecer a dele. Não digo que ele seja uma má pessoa, só está muito mal acostumado. Cabe a você colocá-lo no lugar dele. E pode ter certeza que depois de vc dar esse PASSA FORA, ele vai voltar a te procurar. Aí vc vai poder avaliar com calma se ele merece msm passar um minuto sequer ao seu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas