domingo, 3 de março de 2013

mulheres pombas

Pois é mulherada, hoje a bronca é para vcs!!!
Se você não é uma "mulher pomba", na certa ja foi. É aquela mulher que se contenta com migalhas... Dói né? Eu sei... Mas por isso mesmo, é uma atitude inaceitável...

Por exemplo, o gatinho que vc ta de rolo, some o fds todo e domingo a tarde resolve lembrar que você existe (bate a carência né)... Por mais que ele tenha as peguetes dele, homem sabe diferenciar os tipos de mulher..e embora ele curta vc, ele vai ter as fãs dele... No começo de relacionamento, quando ta na fase ficante, ok é aceitavel (não me desce mas é aceitável). Enfim, o bofe gandaiou bastante e domingao a tarde resolveu "te ver", uma saidinha besta, sem nada programado, horario marcado, NADA... Isso significa: te ver = matar a carência com uma mina que eu sei que me curte, dar uns amassos e ir pra casa descansar para segunda. Isso é desrespeitoso! Falta de cuidado, de valor.
Pode até acontecer de surgir um programa e ele te convidar assim, em cima da hora...
Mas se ele já deu o gato, é safado e tem várias, minha amiga coloca esse cretino no LUGAR DELE. 
Como? Simples assim, ele te chama para conversar "Oi Linda, tudo bem?" responda no sangue frio "Sim, e com vc?", "também, o que ta fazendo de bom?", "me arrumando, te chamo mais tarde, bjs". E é OBVIO que vc nao vai chamar. Assim como ele não lembrou da sua existencia queridinha, você vai esquecer a dele. Não digo que ele seja uma má pessoa, só está muito mal acostumado. Cabe a você coloca-lo no lugar dele e analisar se ele merece msm passar um minuto sequer ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário