Existe o homem perfeito?

(esperando pelo homem perfeito)

Essa é para você que já viu passar diversos boys magias na tua vida e você não quis nenhum pois está esperando o cara "perfeito". Calma, tem exceções. Se o cara era bonitão, legal mas era drogado (por exemplo), metido a besta (que conta vantagem), arrogante (daqueles que tratam mal o garçom), escroto (você fez bem em rodar a catraca).

Agora me jure de pés juntos que nunca deixou um cara bacana passar só pq ele não tinha aquele cabelo louro que você gosta ou aqueles olhos azuis. Sem julgamentos, já aconteceu comigo! Eu até achava o cara legal mas teve algo que me bloqueou e eu apenas me desinteressei. Ou então não me interessei tanto assim, para começo de conversa.

Meu amor se você é daquelas que espera pelo homem perfeito, então senta para não cansar! Sem querer desanimar (já desanimando), não existe ninguém perfeito. Sabe aquele namorado daquela amiga sua, toda gostosona rica? Aquele mesmo que tem pinta de galã. É amiga, ele TAMBÉM não é perfeito. Das duas uma, ou deve ter o ego gigante e é um chato de galochas, ou tem o p. pequeno e ejaculação precoce!(certeza!) kkkkkkkkkkk

Mesmo aquele cara que você paga o maior pau, acha que ele é MA-RA-VI-LHO-SO! Ele também não é perfeito. Se você tem um cara que está nesse patamar e está esperando na janela, minha amiga primeira dica: Tira ele desse pedestal (até para depois vc não se desapontar se um dia rolar algo).

Você mesma não é perfeita miga. Ninguém é. Você esta solteira porque não apareceu ninguém legal, ou pq está esperando pelo pacote completo? Vamos tirar a hipocrisia das nossas vidas. Todas nós gostaríamos de encontrar um cara lindão, bem de vida, gostoso, simpático, engraçado para chamar de nosso. Mas sabe, as vezes precisamos ser mais realistas e ajustarmos as nossas expectativas.

E CALMA, não quero dizer que você deve se contentar com qualquer porcaria, NÃO MESMO.

Vou dar um exemplo bem prático. As vezes, você está buscando (e cruelmente selecionando) esteriótipos. Adivinhe só? DO MESMO JEITO QUE FAZEM COM VC! Quantas vezes já namorou ou saiu com algum cara que supostamente estava dentro dos esteriótipos que vc tanto queria e depois de alguns encontros você se perguntou "que diabos estou fazendo aqui com esse panaca?". É miga, rapadura é doce mas não é mole não. O que eu quero dizer é: ABRA A SUA MENTE.

Exemplos baseados em fatos REAIS: A vez que eu mais me senti infeliz ao lado de alguém, foi quando estava em uma Mercedes branca blindada indo a um restaurante TOP e chique no último ao lado de um cara que se revelou extremamente arrogante e imbecil. E por outro lado, me senti muito amada e cuidada quando meu marido (namorado na época) me levava todo domingo de ônibus+trem+metrô para casa, fazendo chuva ou sol. E na estação ainda enchia os olhos de lágrimas ao se despedir de mim.

Reveja seus conceitos. Será que ele ter grana é de fato um fator PRIMORDIAL? Talvez alguém com menos posses ou condições financeiras, mas com muita vontade de trabalhar e vencer na vida não seja também uma boa opção?  Digo isso pois tenho amigas que deixam bem claro que o cara tem que ter carro, mas nem elas tem! Pleno século 21 girls. Parece piada! Andar com o rabo no banco do carro é bom, mas ter alguém ali dando a mão para você em qualquer situação, é melhor ainda!

Não existe homem perfeito, mas existem pessoas perfeitas para você! Para contribuírem com a sua felicidade. Digo no plural pois não acredito que nesse mundão todo, só exista UM cara que seja a nossa METADE. Existe muita gente bacana no mundo (e outras nem tao bacanas assim). Mas com certeza se você souber o que de fato você está procurando, além das aparências, pode ser que encontre (ou esteja aberta a ser encontrada mais facilmente).

Compartilho com vocês a minha lista e alguns pensamentos para quem sabe (se não for muita pretensão) te ajudar a montar a sua:

- Bem humorado (acredite, o cotidiano não perdoa. Encontrar alguém que te faça rir independente do momento é uma dádiva);
- Carinhoso (para mim é importante amo dar e receber carinho);
- Dedicado (que cuide de você e te ame de verdade);
- Que queira te ver sempre que der (isso é de fato importante- pelo menos para mim);
- Que tenha Caráter e seja honesto (imprescindível);
- Que tenha força de vontade e queira crescer na vida (acomodado não dá né gente);
- Que demonstre o quanto você é especial para ele (existem mil formas dele fazer isso, desde flores esporádicas até aquele olhar, carinho, envio de mensagens...etc).

Note que não há tipo físico, valor minimo na conta bancária etc. Tudo bem você sentir atração por caras altos e morenos (quem pode te culpar?), desde que isso não te cegue para outros caras bacanas branquelos, que também podem tornar-se atraentes à seus olhos, basta dar uma chance.

Resumo da ópera, saiba de fato o que você quer para a sua vida, características de um companheiro, e principalmente, esteja aberta para novas experiências e conhecer pessoas diferentes do que você acreditava ser "PERFEITOS". Sabe aquele cara que ta no seu pé para te conhecer há semanas? Ele pode ser seu futuro marido (experiência própria ;P )

Comentários

Postagens mais visitadas