E tudo começou assim...



..."Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi." Dedo Duro!

"E disse o SENHOR Deus à mulher: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará."

E eles dominam até hoje... Ou será que não?
Estamos "no controle" ou será que o "no" é proveniente da negação em inglês, e a expressão fica "sem controle"?

Com esse post inicial, deixo essa questão em aberto.
Aqui irei discorrer sobre aquilo que nos persegue e atormenta (pausa dramática) - Relacionamentos amorosos ou pelo menos tentativas de.

Com todo respeito aos homens que me lêem, desculpe, mas não os entendo, portanto, levarei em consideração a perspectiva feminina em meus desabafos e trechos nada imparciais.
Mas calma, eu não os odeio (como poderia?) só irei exteriorizar a maior lenda urbana de todos os tempos, como encontrar o famoso “Principe Encantado”...
Logicamente irei desabafar sobre as patifarias, e pisadas na bola que vocês cometem, afinal nós mulheres temos que rir para não chorar às vezes, e como desgraça pouca é bobagem, vamos rir!

Comentários

  1. Lariii !
    Muito show seu post de início (puxar o saco às vezes é bom,né?)

    E será um prazer lermos seus desabafos (como se não bastasse na facul)

    Serei uma leitora assídua de suas escrituras..grande beijo !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas