Ele Voltou!

Ele voltou! Calma não estou falando de nenhuma profecia (pelo menos uma que irá afetar a humanidade)... No fundo a gente sabe que ele voltará, mas quando volta, dá aquele frio na barriga...
Estou falando dele, o incomparável, o lindo, o tudo de bom... O cafajeste do seu ex-namorado! Pois é meninas, eles voltam! E a gente fica igual galho de roseira nova ao vento- balança para cá, e para lá... E às vezes- na maioria delas- até quebra... (nossa nessa eu fui criativa).
A verdade é que a maioria das mulheres sofrem de amnésia seletiva... Esquecemos daquilo que nos convém, como por exemplo, aquela pisada de bola catastrófica que ele deu quando vocês estavam juntos... Ou então aquele "bolo" mal explicado.
Por que será que fazemos isso em? Afinal não somos burras pelo amor de Deus! Sabemos que merecemos um companheiro maravilhoso. Só que ficamos lembrando dos “melhores momentos” e esquecemos dos “piores momentos”. Parece que dentro do nosso coração tem um milhão de mulheres pequeninas gritando “Mais uma chance! Mais uma chance!”.
Vamos lá, ele merece novamente fazer parte da sua vida? Coloque em uma balança, momentos bons versus momentos miseráveis (exagerei né?). Ou melhor quando você fala o nome dele, você sente raiva ou “aaaaa agente poderia ter dado certo...” Se for a primeira opção, manda ele ir catar coquinho na ladeira... Se for a segunda, e o coração e razão entrarem em um consenso, aí “vale a pena ver de novo” (estou toda engraçadinha hoje). Mas lembre-se, é como investir em uma ação que já deu prejuízo, sempre tem seu risco (tanto no sentido positivo quanto negativo).

Comentários

Postagens mais visitadas