Ou dá ou desce!


Acho que todas nós já passamos por uma relação que de tão cansativa e desgastante, chega uma hora em que é necessário tomar um posicionamento.

Que os homens são folgados e se acostumam rapidamente com o que não devem isso é fato, mas nós temos culpa no cartório. Queremos tanto que de certo, que facilitamos tudo, transformando a estadia dele em nossas vidas algo extremamente confortável a ele, e doloroso a nós.
Isso está errado. Tenho certeza de que você quer alguém que QUEIRA estar com você, ouvir sua voz, aparecer de surpresa para te dar boa noite. E não você ter orquestrado tudo habilmente de modo que você se encaixe na agenda dele.
Isso dói. Estar nos braços dele, sentir que é única, é algo que não existe palavras para explicar. Eu entendo, mas como você se sente quando ele coloca a calça e fala que tem que ir? Como se sente quando ele fala "ligo em um minuto" e horas se passam? Ou então cada mínima ação dele demonstra que você é a última na lista de prioridades dele? E eu te respondo: você sente-se um lixo. Mais pelo fato de que você mesma se recrimina por prestar tal papel, do que pela atitude dele em si. Aí vem a apelação número um, "Eu gosto dele, o amo, por isso aceito". Querida, você pode amá-lo e se entregar de corpo e alma, a questão é - e ele?
Do mesmo modo que você deseja ter um namorado, alguém que você possa contar nas situações mais difíceis de sua vida, que lhe faça sorrir só de ouvir sua voz, e seu coração dispare ao avistar sua face - e você tem direito de querer isso - ele tem o direito de não querer. Simples assim. Só que as coisas devem ser colocadas em pratos limpos. Se ele não tem caráter para dizer "Olha benzinho você é só mais uma transa gostosa e quero que continue assim", você tem que ter coragem de dizer "Olha meu amor, eu mereço mais que isso e me recuso a fazer tal papel, ou temos algo sério, ou melhor parar por aqui" - e realmente parar de se prestar a essa situação.
A gente tem medo né? De colocá-lo “na parede” e ele sumir. Por isso é tão difícil! Aí você me fala "Larissa uma coisa é falar outra é fazer” concordo plenamente, e eu não escrevo nada aqui, que já não tenha passado. Homens só respondem a atitudes. Palavras eles ignoram, pensam “aaah, ela vai ficar me enchendo? Vou sumir por uns tempos e aí veremos que manda”. Já atitudes os desnorteiam, “Nossa, ela sumiu! Deve estar falando sério! Melhor eu dar um jeito nisso”.
A primeira pessoa a quem você deve ser fiel, é a si mesma. Seja corajosa, é a sua felicidade que está em jogo. Pode doer agora, mas nada acontece por acaso. Se você quer tentar ser oficialmente a “disk-sexo”, com toda minha sinceridade - Boa Sorte! Mas lhe aviso, passarinho que come pedra sabe bem o c* que tem.
Seja fiel a você. O maior segredo é manter sua posição, por mais difícil que seja.

Comentários

  1. Menina, FALOU TUDO! A DO REI kkkk, sério, amei de coração :O, ajudou MUITO!!!

    ResponderExcluir
  2. sou qe nem você :D
    do ano passado pra ca, ajo com a razão por mas qe "doa" mas antes pensar na gente do qe nos outros.

    ResponderExcluir
  3. larissaaa, fiquei fã do seu blog..não preciso nem de terapia mais...rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas